22 de jan. de 2010

História em sequência - Produção de texto






16 comentários:

Anônimo disse...

Esse é tipo de atividade que sempre quis encontrar. Gostei muuuuito!!!!
Helenice.

Ana Paula Ruggini Zarpelon on 25 de janeiro de 2010 às 19:33 disse...

Meus alunos adoravam este tipo de atividade!!

Excelente!

Anônimo disse...

É bom d+ encontrar pessoas que dedicam seu tempo a compartilhar suas idéias e sucessos com outras sem se preocupar em recompensas.Parabéns e sucessos sempre. Alzenice

Anônimo disse...

obrigada adorei!!!!

Anônimo disse...

amei.......legal seu blog nota dez

Anônimo disse...

Amei as atividades...Obrigado!

Cátia on 18 de fevereiro de 2010 às 20:31 disse...

Olá querida. Seu blog é nota 10, não sei como não o conheci antes. Beijão e qnd tiver um tempinho passa no meu cantinho para conhecer.

Anônimo disse...

gostei muito das atividades do seu blog.
déa.

Ana Prazeres disse...

Excelente sua coleção de atividades.Parabéns querida colega.

Anônimo disse...

adorei as atividades. beijos Cida Azevedo.

Rozi disse...

seu Blog é ótimo estou iniciando a minha caminhada como professora estarei estajiando na próxima semana e gostei muito deste Blog

Anônimo disse...

adorei este blog .....é muinto fofo ...as atividades são excelentes.........parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!
As atividades são ótimas!!!!

Anônimo disse...

vou colocar em pratica algumas de suas atividades, sao muito boas vao me ajudar bastante,muito obrigada.

Anônimo disse...

Parabéns pelo site

Anônimo disse...

gostei mt parabens !!!!!!como sou professora dei este site para meus alunos verem como éé interesante eles adoraram ....dei um dever disto para eles ee facilito ate mesmo para as maes pois tem td ee ainda ajuda o aluno a entender melhor as coisas

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon