20 de fev. de 2010

Alguns textos













9 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo seu blog!Adorei as historinhas para a criança colorir!Parabéns!Bjs,

Anônimo disse...

( ),,( )
        (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ Olá amiga!

Passando para desejar uma
Feliz e Santa Páscoa
para vc e sua familia:)
Ofereço com todo carinho o meu selinho de Páscoa
que está logo nos 1ºs posts da página inicial
(link do selinho:http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho%20Feliz%20Pascoa.jpg)

Espero que goste! Fiz com todo carinho:)
Aproveito também para oferecer o selinho "Esse blog merece um Óscar" que está na minha
salinha: Presentes recebidos (link do selinho:
http://1.bp.blogspot.com/_nLyoFYP9nsk/S6lGLdyUyrI/AAAAAAAAB58/Bvf2ueQp57g/s1600/selo%20esse%20blog%20merece%20um%20oscar.jpg )

Um grande beijinho, Joana Neves
http://joananeves.splinder.com

Anônimo disse...

Amei esse Blog! Estou desenvolvendo um trabalho com meu filho de reforço escolar. Esses textos e atividades vao completar e enrriquecer meu trabalho. Parabéns!

alyne ketlyn disse...

gostei muito do seu trabalho,estou fazendo
meu caderno de musicas infantil e gostei
muito da decoração das musicas!!!PARABÉNS!

Adriele on 20 de maio de 2010 às 09:57 disse...

Adorei os textos, as ideias de alfabetização...

Anônimo disse...

MARAVILHOSAS ESSAS QTIVIDADES, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Rouberval Barboza on 2 de junho de 2010 às 17:03 disse...

Seu blog é ótimo, parabéns!!
Sou acadêmico de Peadgogia e, aqui, encontro farto material para meus estudos...
No momento estou construindo minha monografia, portanto, devo fazer muitas leituras para escrever um texto consistente.

Bjs.
Rouberval

Rosemar disse...

Karla,adorei seu Blog.O seu trabalho é demais,parabéns.Sou de SP e curso pedagogia,me tornei fã de seu BLOG,visitarei sempre para me informar sobre leitura,desenhos e outros de interesse de meus futuros alunos.

Toninha Borges on 30 de abril de 2012 às 11:28 disse...

Menina parece que vc estava adivinhando. tenho que montar um livro para Educação Infantil essas músicas ilustradas veio a clhar.
Bjus.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon